No último post falamos um pouco sobre as placas de Led de embutir como pontos de iluminação central e também sobre as temperaturas de cor e o efeito que causam nos ambientes de acordo com a funcionalidade para cada local. Por isso hoje, os homenageados serão os plafons, por possuírem todos os benefícios da tecnologia Led citadas anteriormente, unidas a possibilidade de variação de cor e a decoração perfeita que a gente tanto ama.  Veja na foto abaixo um exemplo prático de um dos plafons da marca Illúmia que possibilita todos esses benefícios em uma única peça

Os plafons decorativos são peças realmente versáteis, usadas como ponto de iluminação central, pois proporcionam excelente iluminação e decoram qualquer ambiente interno ou externo. Sim, nos ambientes externos também, como exemplo da foto acima, atualmente se fabricam muitos plafons vedadinhos que não entram bichinhos e não vão queimar facilmente por estar “no tempo”. Outro ponto positivo dos plafons é sua facilidade de instalação, pode ser colocado em gesso, laje, entre outros. Isso sem contar que são fáceis de limpar, são versáteis e decoram ambientes como cozinhas, quartos, salas e banheiros.

Quarto iluminado com plafon.

A foto acima ilustra um quarto bem decorado e iluminado. Vale ressaltar que este plafon possui 3 opções de temperatura de cor na mesma peça, podendo ser mudada no toque do interruptor, indo de uma iluminação mais clean, para uma mais intimista e aconchegante. Os plafons possuem excelente iluminação, economia de energia, nada de disseminação de calor, decoram, são fáceis de instalar e você economiza também no ato na compra das peças de decoração, já que possuem acabamento incrível e ótimo preço. Veja nas ilustrações abaixo mais exemplos de como as variações de temperatura interferem no nosso dia-a-dia.

Luz Branco Quente

  • Mais aconchego
  • Conforto
  • Relaxamento

Luz Branco Frio

  • Aumenta a produtividade
  • Transforma o espaço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × dois =