Lustres e pendentes sempre foram indicados sobre mesas e bancadas a fim de melhorar a luminosidade em locais de maior necessidade. Atualmente podemos ver os pendentes sendo usados de forma criativa nos projetos de arquitetura e interiores, com lâmpadas em formatos decorativos, iluminando cantos, hall de entrada, quarto, banheiro e espaços gourmet.
 Cada modelo de pendente dita um perfil de decoração, o fato é que os pendentes esféricos vêm roubando a cena por seu charme, diversidade de material e versatilidade para se enquadrar em projetos de perfis diferentes.

Pendentes metálicos com acabamento brilhante são capazes de trazer um ar mais moderno a ambientes mais neutros, podendos inclusive variar a cor de acordo com os tons presentes na decoração (metálico rosê, metálico Gold, cromado e bronze).
Pendentes com acabamento em vidro podem trazer uma decoração mais clean ou arrojada, dependendo da cor e do acabamento da peça. A foto abaixo é um exemplo de coração de estilo moderno, utilizando formas geométricas, criando um ambiente acolhedor e descolado.

Outra possibilidade interessante para o quarto, são pendentes que trocam a cor da iluminação, afinal, cores quentes proporcionam maior aconchego para o quarto, mais frias e brancas ajudam em momentos de maior concentração e as neutras são perfeitas para maquiagem e iluminação geral. Os pendentes esféricos estão presentes em todos os estilos, variando seu material, cores e acabamentos, podendo realçar a modernidade do ambiente ou a delicadeza no quarto e banheiro. São capazes de decorar o de forma sutil e sofisticada. Pesquise em nosso site os modelos disponíveis de pendentes esféricos e escolha um que se adeque melhor aos seu ambiente. Qualquer dúvida conte com a equipe Illúmia para esclarecer para você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × quatro =